sábado, 9 de junho de 2012

Bruno Senna volta a se sentir "frustrado" após treino; brasileiro vai largar em 16º

O brasileiro Bruno Senna saiu, pela segunda vez seguida, decepcionado com seu desempenho após um treino de classificação. Depois de ficar na 16ª posição no grid, o piloto da Williams repetiu o discurso adotado em Mônaco, há duas semanas.

“É meio frustrante estar ali atrás. Não consegui repetir a volta do Q1, então estou um pouco frustrado. Deu para ver que não estava com uma diferença muito grande para o Pastor”, disse Bruno Senna à TV Globo, referindo-se ao seu companheiro de equipe, o venezuelano Maldonado.

Em Mônaco, Bruno largou no 13º lugar e terminou a prova em décimo. Após o treino que definiu o grid no Principado, ele se disse “frustradíssimo”. No domingo daquele fim de semana, incomodado mesmo tendo conseguido um só ponto, ele usou a mesma expressão.

“A chuva veio na hora errada e veio pouquinho. Foi um pouco frustrante, porque ficamos atrás do Kimi [Raikkonen, piloto da Lotus], que estava mais lento, e aqui é difícil de ultrapassar”, disse Bruno Senna na ocasião.

Neste fim de semana, o brasileiro deu sinais de que poderia ter ido melhor. No Q1, ele chegou a fazer o sétimo tempo e classificou com folga para a segunda etapa do treino. Na hora decisiva, no entanto, ele não repetiu o rendimento e teve de se contentar com a 16ª colocação.

Apesar do discurso lamurioso, o brasileiro não está mal na temporada. Mesmo com uma equipe média como a Williams, ele já somou pontos em três provas e tem 15, ao todo. Seu melhor desempenho foi na Malásia, na segunda prova do ano, quando terminou na sexta colocação.

Fonte: Uol Esportes

A 16º colocação do Bruno não é uma das melhores no grid, isso é um fato? Sim!
Agora falar mal dele, que ele não anda apresentando um bom desempenho e tal, acho melhor colocar o dedinho na consciência né, ou melhor, senta a bunda (desculpa a palavra) lá no carro da williams e pilota no lugar dele e ai o que acha?

Beijokas
Myn

Nenhum comentário: