quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Campos pode ter novo proprietário, afirma revista

A equipe Campos pode ter encontrado uma solução para conseguir, ao menos, participar das primeiras provas da temporada de 2010 da F-1. A informação é da revista "Autosport".


O time espanhol, que enfrenta sérias crises financeiras e deve cerca de € 4 milhões à Dallara pela construção dos carros para a disputa do campeonato, pode ser inteiramente adquirido pelo empresário Jose Ramón Carabante, que já tinha uma parte nas ações da escuderia.

Karun Chandhok, ex-piloto da GP2 e cujo passe também está vinculado à Stefan GP, aparece cotado para ser companheiro de Bruno Senna na nova administração da equipe. Bertrand Baguette, jovem piloto belga que no último mês de dezembro testou carros da Renault e da extinta BMW Sauber, também aparece na disputa.

Carabante contratou Colin Kolles, ex-chefe da Williams, e Geoff Willis, ex-diretor técnico da Red Bull, para integrarem a nova formação da Campos.

Adrián Campos, fundador da escuderia que leva seu nome, ainda não teria um papel definido dentro da nova hierarquia. Fontes asseguram que a Dallara corre contra o tempo para deixar todos os equipamentos prontos a tempo do GP do Bahrein, no próximo dia 14 de março. A prova abre a temporada de 2010 da F-1.

Nenhum comentário: