segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Semana Bruno Senna: Convite!!

Olá pessoal, tudo bem?!

Como todos sabem o aniversário do Bruno está chegando e com ele chega também a nossa Semana Bruno Senna. Pra quem ainda não sabe do que se trata, aqui vai uma breve explicação:

Todo ano, na semana do aniversário do Bruno, nós fazemos um especial, para comemorar mais um ano do nosso piloto. E sempre que vocês topam, contamos com a ajuda mais que especial dos nossos leitores! E esse ano não vai ser diferente!!

Eu e a Myn já estamos trabalhando para fazer um super especial, e gostaríamos, mais uma vez, de contar com a ajuda de vocês!

Então, sem mais enrolações vamos ao que interessa!!


  • Qual o objetivo da Semana Bruno Senna?

Comemorar mais um ano de vida do Bruno, de uma maneira especial. É o nosso presente de aniversário paro o Bruno.


  • Quando acontece?

Todos os anos (que Deus nos permita muitos! =D), na semana de aniversário do Bruno. Podendo começar no domingo, ou no dia 15/10 (tudo depende do quão punk está sendo a minha semana e a da Myn).


  • Quem pode participar? 

Todos!!! Quanto mais, melhor! É assim que a gente pensa! Quanto mais pessoas toparem participar e dividir o seu carinho e admiração pelo Bruno melhor! Nossa semana fica mais bonita e nosso presente cada vez mais especial!


  • Tema deste ano: Bruno - A história contada pelos fãs.

A nossa ideia este ano é fazer uma mini biografia do Bruno, passando por todas as categorias que ele já disputou, desde a Fórmula BMW Inglesa, passando pela GP2, a F1, até agora.
Para isso queremos que vocês revirem o baú de memórias e busquem suas mais especiais recordações do Bruno.


  • Realização:


A quem topar participar, pedimos que escolham suas melhores recordações do Bruno, e escrevam um pequeno texto sobre cada uma delas, contando o porque dessa recordação ser tão importante e especial. 

Além do texto, pedimos que vocês nos enviem também uma foto que exemplifique o texto. Por exemplo, vocês escolheram uma vitória do Bruno. Podem nos mandar uma foto dele no pódio, ou recebendo a bandeirada. Enfim, uma foto que esteja ligada ao texto.

Detalhe: Não é necessário que vocês escrevem sobre cada etapa do Bruno, mas se quiserem estejam à vontade!

Durante a SBS iremos postar aqui no blog, em ordem cronológica, os textos recebidos e todos estão convidados a comentar e discutir sobre cada texto postado.


  • Prazo:


Pedimos que todos aqueles que se disponham a participar que nos enviem os textos e as fotos por e-mail até o dia 05/10. Precisamos do envio até esta data para termos um pouquinho de tempo para preparar tudo. Mas, caso vocês tenham algum problema com o prazo, por favor nos avisem que damos um jeito! Queremos mesmo é que vocês participem!

Obs.: Mesmo antes do envio dos textos, peço que vocês nos digam sobre quais etapas da carreira do Bruno irão falar. Precisamos saber para mapear toda a carreira dele e conferir se não estamos deixando nada para trás! ;)

Bom, é isso! Agora é com vocês! Deixo abaixo os e-mails para envio do material!

E-mail Ana: carolina.anacferreira@gmail.com
E-mail Myn: ya_farias@hotmail.com
E-mail Blog: bs.brasil@yahoo.com

Qualquer dúvida, basta nos procurarem que responderemos tudo!!

À todos aqueles que aceitarem nosso pedido: MUITO OBRIGADA! Vocês vão fazer esta semana ainda mais especial!!


Beijinhos,
Ana e Myn

Nenhum comentário: