sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Corrida do Milhão da Stock Car em Interlagos

Bruno Senna vai mesmo disputar a Corrida do Milhão da Stock Car em 15 dezembro. O piloto, convidado especial da prova, vai correr um carro da GT Competições, uma das equipes comandadas pelo diretor-técnico Andreas Mattheis

Bruno Senna vai disputar a Corrida do Milhão da Stock Car em 15 dezembro. Conforme antecipado pelo editor-executivo do site GRANDE PRÊMIO, Victor Martins, o piloto de 30 anos vai concorrer ao prêmio de R$ 1 mi a bordo de um carro da GT Competições, uma das equipes comandadas pelo diretor-técnico Andreas Mattheis, como convidado especial da categoria. A prova também marca o fim da temporada e a decisão do título de 2013.

"Fiquei muito contente com o convite para participar da Corrida do Milhão. É uma prova especial, com uma premiação digna das maiores categorias internacionais", disse Senna, que competiu no WEC, o Mundial de Endurance neste ano, obtendo três vitórias.

"Será uma corrida marcante por representar minha estreia em uma competição brasileira. O desafio será imenso, porque o nível da Stock Car é elevadíssimo, com pilotos talentosos e experientes e as diferenças são muito pequenas", completou.

Como determina o regulamento, Bruno terá direito a três sessões de treinos extras de uma hora na manhã da sexta-feira, antes da abertura das atividades oficiais. "Estou acostumado a correr em carros com teto e acho que esse não será um problema tão grande", afirmou Senna, falando sobre o carro da Stock.
 

Fonte: Grande Prêmio 

Nenhum comentário: