segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dono da Campos garante vaga de Senna no time

Bruno Senna tem assegurada sua vaga na equipe Campos para esta temporada, mesmo após o time ter sido adquirido por Jose Ramon Carabante.
De acordo com a "TV Globo", o sobrinho do tricampeão Ayrton Senna se reuniu no último domingo com o novo dono da Campos, e com Colin Kolles, chefe do time, em seu iate, na cidade de Alicante, na Espanha.

Na ocasião, os dirigentes garantiram a vaga de Senna na equipe e confirmaram que a Campos estará presente no grid da primeira corrida do ano, no Bahrein, no dia 14 de março.

Além disso, segundo a emissora, não foi pedido a Bruno que conseguisse patrocínio para permanecer, apesar de terem esclarecido que ajuda financeiras são bem-vindas.

Agora, a equipe trabalha para conseguir um parceiro para o brasileiro. Existe a possibilidade de que Jose Maria Lopez, argentino contratado pela USF1, que não deve estrear, vá para a Campos. Há, também, o interesse em Karun Chandhok, indiano e companheiro de equipe de Bruno na GP2.

Com o objetivo de deixar os carros prontos a tempo de correr no Bahrein, a Dallara, fabricante de chassi, trabalha incessantemente para finalizar a construção dos monopostos. Um deles, inclusive, já tem todas as medidas de Bruno.

Nenhum comentário: