quinta-feira, 5 de julho de 2012

“Paciente”, Senna fala em vitória, mas diz que objetivo principal é somar pontos regularmente

Bruno Senna se mostrou confiante em uma primeira vitória na F1, mas disse que agora o objetivo é somar pontos regularmente na temporada.

Embora confiante de que vai conseguir vencer uma corrida na F1, Bruno Senna afirmou que, no momento, seu maior objetivo é somar pontos regularmente. Enquanto o companheiro de Williams Pastor Maldonado já faturou o primeiro triunfo da carreira na categoria neste ano, Bruno ainda luta para tentar alcançar o pódio. O melhor resultado do brasileiro até o momento é o sexto lugar no GP da Malásia. 
"Claro que existe uma coisa que realmente quero que é ganhar uma corrida", disse o piloto à agência 'Reuters'. "Mas temos de ser pacientes. É a segunda temporada de Pastor e, além disso, ele teve o ano passado todo para aprender, para cometer erros e evoluir. Ele já está bastante integrado à equipe e a seu engenheiro. Às vezes, é difícil de ver de fora o quão importante tudo isso é", completou.
"Quando você sabe que tem um bom carro, e sabemos que temos, é sempre uma questão de saber como juntar tudo isso durante um fim de semana. Como Pastor fez. Ele se empenhou o máximo que pôde e tirou benefício disso."
"Espero que possamos ter um fim de semana forte também, para conseguir pontos importantes. E isso é o que realmente importa. Acho que uma vitória na minha primeira temporada com a Williams seria um sonho, mas, no momento, estou feliz em marcar pontos", concluiu.

*****

Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: