segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Quebra da suspensão traseira tira Aston Martin de Senna e Bell da disputa das 6HSP em Interlagos

Bruno Senna recolheu para a área de escape pouco antes da Junção e encerrou mais cedo sua participação nas 6 Horas de São Paulo

Durou duas horas a participação de Bruno Senna nas 6 Horas de São Paulo. Uma quebra da suspensão traseira do Aston Martin Vantage #99 encerrou prematuramente a corrida do brasileiro em Interlagos.

Pouco depois de o carro incendiado de Toni Vilander e Kamui Kobayashi ser removido e a relargada ser autorizada, Senna foi coletado em um acidente de quatro carros no Laranjinha. Estavam envolvidos um dos Aston Martin da GTE Am, a Ferrari de Jack Gerber e o Porsche de Jorg Bergmeister. O brasileiro chegou a tocar de leve no Porsche, danificando a dianteira de seu carro.

 Senna ainda recebeu outro toque na parte de trás do Vantage. Duas voltas depois, isso resultou na quebra da suspensão traseira direita. Ele rodou uma vez e saiu da pista outra. Fim de corrida.

Restou ao piloto descer do carro e, andando, fazer o longo percurso em subida que separa a Junção dos boxes de Interlagos.

Fonte: Grande Prêmio 

Nenhum comentário: