domingo, 4 de agosto de 2013

Momento Turismo no BSB - São Paulo Brasil - Parte 2

Boa Tarde!!!!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas para vocês, este post deveria ter sido postado no dia 25/07 porém devido as festividades do meu aniversário eu não consegui e na semana seguinte estive doente, peço novamente desculpas!
Bom vamos ao que interessa venho com o post onde se hospedar!!!
O que posso dizer para vocês é que tem hotéis para todos os tipos de bol$o, se você vai para passar somente o final de semana, os hotéis econômicos são os mais indicados, mas se você não abre mão de luxo também não há problema.
Entre os canais mais indicados para procurar hotéis, estão:



Antes de sair reservando qualquer hotel, tente procurá-lo no tripadvisor, nele você encontra relatos sobre os hóspedes anteriores.



Das duas vezes que fui a São Paulo pra Fórmula 1 fiquei em hotéis diferentes o primeiro que fiquei foi no hotel Joamar da Rede Buenas Hotéis, apesar de ser um hotel pequeno e a rede possuir somente 6 hotéis, dentre estes está o Hotel Columbia que é um dos hotéis que recebe a agência CVC para a Fórmula 1. O hotel Joamar está localizado em uma rua onde não passa carros, porém por ser próximo ao Centro e estar no bairro República é bem "agitado" a noite, porém é bem tranquilo e próximo a estação do metrô da República.
Deixo o link da Rede Buenas Hotéis para vocês:




O outro hotel é o Ibis Budget São João, está localizado na Av. São João e de frente para o largo do Arouche, porém aconselho a não atravessar o largo a noite, é um pouco longe da estação, é um hotel econômico porém confortável e muito silencioso.




Espero que as dicas tenham sido válidas.
Qualquer coisa, COMENTEM!!!
Podem perguntar por email também, nosso email: bs.brasil@yahoo.com

Beijokas
Myn
 

Um comentário:

Duda disse...

Também não aconselho andar à noite pela São João, caros leitores do BSB rsrs

Mas é um hotel bem bacana, quarto pequeno, mas confortável.

Bjs Myn!