quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fittipaldi, Bruno Senna e irmãos Bueno duelam em corrida virtual

Um evento realizado na zona sul de São Paulo na tarde desta terça-feira reuniu alguns dos principais nomes do automobilismo nacional. Uma empresa produtora de barbeadores convocou Emerson Fittipaldi, Bruno Senna e os irmãos Popó e Cacá Bueno - todos patrocinados pela companhia - para conversarem com a imprensa. Estiveram presentes também os atores Alexandre Borges e Alexandre Nero.

Para animar o encontro, que durou aproximadamente duas horas, foi promovido um torneio de automobilismo virtual. Dois participantes ‘pilotavam’ um carro de corrida usando um tablet, desviando de poças de óleo e outras armadilhas, enquanto a disputa era exibida em telões.O primeiro dos duelos representou um encontro de gerações que envolveu dois dos sobrenomes mais famosos da história do automobilismo: Emerson Fittipaldi e Bruno Senna. Curiosamente, quem levou a melhor foi Fittipaldi, que assumiu ter pouca intimidade com a tecnologia. Ele completou o trajeto de três voltas em 1min12seg. Bruno, por sua vez, demorou dois segundos a mais.

Em seguida, foi disputado em outra ‘pista’ um Fla-Flu virtual entre os membros da família Bueno, como os próprios irmãos definiram. Cacá é torcedor fanático do Tricolor carioca, enquanto Popó optou pelo Rubro-Negro. "A gente discorda de tudo, desde criança", disse Cacá. E foi o torcedor do Flamengo quem levou a melhor, com o tempo de 2min13seg, dois segundos a menos do que Cacá.

No fim, Alexandre Borges e Nero disputaram a última prova, mais longa. O vitorioso foi Borges que completou o trajeto em 2min41seg, tempo seis segundos menor do que o anotado pelo adversário, colega de profissão e xará.

Com os vencedores decididos, o clima de disputa deu lugar a declarações de camaradagem e amor pelo automobilismo. Os três campões receberam até mesmo um troféu cada um. "É um orgulho dividir um prêmio com o Emerson, mesmo que seja de brincadeira", disse Popó. "A velocidade dispara adrenalina na sua veia. Quando você começa, fica difícil parar", completou.

Fonte: Esportes Terra

Nenhum comentário: