quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aviso Importante!!


Galerinha, estou fazendo este post para esclarecer algumas coisinhas.

  • Primeiro: Hoje, eu (Ana) ativei a moderação nos comentários, devido a um probleminha que tivemos. A partir de hoje, somente aceitaremos comentários assinados, não mais aceitaremos comentários anônimos, sejam eles para elogiar ou criticar o Bruno ou nosso trabalho. Infelizmente, algumas pessoas não sabem expor sua opinião de forma respeitosa e, devido  isso, fomos obrigadas a ativar a moderação. Afinal, o Bruno, nós administradoras e vocês nossos leitores, merecem respeito e não precisam ler certas coisas. Então, eu peço encarecidamente, que no final dos comentários, vocês       assinem seus nomes, não vai doer, eu garanto.rsrsrs. Além disso não demora nada, e ainda vai impedir que seus comentários não sejam postados.

  • Segundo: Estamos aceitando sugestões. É isso mesmo!! Se você acha que poderíamos acrescentar algo no blog, mudar alguma coisa ou se tem algo do qual você não goste muito ou acha que poderíamos melhorar, escreva pra gente! Afinal, é pra vocês que fazemos o BSB, e ele só tem sido um sucesso devido as suas visitas. Ah, mas se tem algo que você não goste, por favor, fale com educação, viu?!


  • Terceiro: Este ano iremos fazer alguns especiais e contamos com a participação de vocês. O nosso blog só tem a ganhar com esta parceria!!



Bom galerinha, por enquanto os avisos que temos a fazer são esses.

Beijinhos,
Ana e Myn

Nenhum comentário: