quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Uma boa notícia!!


A Embratel, empresa de telecomunicações, fará uma exposição itinerante do carro de Bruno Senna, piloto de Fórmula 1, para divulgar sua marca. A empresa, que completa 47 anos neste mês, levará o automóvel para Rio de Janeiro e São Paulo.


Até o dia 14 de setembro o veículo estará na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Entre 29 de setembro e 3 de outubro o carro poderá ser visto no São Paulo Boat Show. O estande da Embratel na Futurecom, maior evento de comunicação da América Latina, receberá o veículo entre os dias 8 e 11 de outubro. Por último, de 30 de outubro a 8 de novembro, o automóvel estará exposto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.


“A Embratel está muito feliz em oferecer aos brasileiros apaixonados por automobilismo a oportunidade de conhecer de perto o carro do Bruno Senna. No mês do aniversário da empresa possibilitamos uma emoção especial para todos nós que acompanhamos o esporte e a trajetória do piloto”, comentou Marcello Miguel, diretor executivo da Embratel.


O apoio da Embratel a Bruno Senna começou em 2006, quando o brasileiro ainda disputava a Fórmula 3 inglesa. Desde então a empresa investe no piloto.


A Embratel é a patrocinadora da escuderia Williams, equipe de Bruno Senna. A companhia ainda é a fornecedora oficial de telecomunicações do GP Brasil de Fórmula 1.


Fonte: Máquina do Esporte


*****

Beijinhos,
Ana

Nenhum comentário: