segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Hiljaa Valtteri...

Para Bottas, Williams "deveria ter mais pontos" no campeonato

Finlandês credita maus resultados à falta de sorte e acredita no desenvolvimento do carro para que time cresça na segunda metade da temporada
 
A Williams conquistou com o sétimo lugar de Bruno Senna no GP da Hungria seu melhor resultado desde a surpreendente vitória de Pastor Maldonado no GP da Espanha, cinco corridas antes. Para o piloto de testes do time de Grove, Valtteri Bottas, no entanto, a sequência de maus resultados não mostra o verdadeiro potencial do time.

“Acho que os resultados que tivemos nos últimos finais de semana mostraram muita falta de sorte. Acho que deveríamos ter mais pontos, mas tivemos muito azar. O ritmo do carro é melhor do que tem sido mostrado.”

Para ilustrar o pensamento do piloto finlandês, Maldonado, desde sua vitória em Barcelona, não marcou nenhum ponto sequer. Ainda assim, Bottas acredita que a equipe está indo na direção certa em termos de desenvolvimento do carro e pode voltar à parte de cima da tabela de classificação nesta segunda metade do ano.

“Estamos definitivamente melhorando e compreendendo muito mais sobre o carro em relação ao início do ano. A direção está certa o tempo todo. Claro que outras equipes estão melhorando também, mas se conseguirmos fazer tudo certo e se todos continuarem forçando, acho que podemos conquistar muitos pontos.”

Fonte: TotalRace

Era só o que me faltava, o piloto de teste vir dar pitaco! #aff
Me tirou do sério, vai ouvir o que não quer!

Beijokas
Myn

Nenhum comentário: