sexta-feira, 20 de julho de 2012

Senna diz que poderia ter sido mais rápido se tivesse aproveitado pista seca na Alemanha

Bruno Senna se mostrou satisfeito com o desempenho da Williams nos primeiros treinos na Alemanha, mas afirmou que poderia ter ido ainda mais rápido caso tivesse sido liberado pela equipe para ir à pista no momento certo.

Bruno Senna não teve muitos motivos para comemorar o desempenho nos treinos livres para o GP da Alemanha, realizados nesta sexta-feira (20). Embora tenha ficado com a quinta colocação na parte da tarde – depois de ceder o carro a Valtteri Bottas durante a manha –, o brasileiro ficou com a sensação de que poderia ter sido ainda mais rápido caso tivesse deixado os boxes no momento certo, em que a pista estava mais seca.

“Foi um dia um pouco frustrante porque o tempo mudou muito. Infelizmente, nós perdemos a janela para conseguir algumas boas voltas com a pista secando, mas no geral o carro se comportou bem e com mais alguns ajustes nós podemos ter um bom final de semana”, declarou.

Apesar do contratempo, Bruno reconheceu que o carro da Williams teve um bom rendimento e está em condições de brigar pelas primeiras posições em Hockenheim. “Nós começamos com pneus de chuva extrema, mas a pista secou muito rapidamente e então colocamos os intermediários, onde nosso ritmo foi competitivo e pareceu promissor”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

*****

Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: