sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bruno Senna prevê loteria na classificação em Hockenheim

As condições do tempo em Hockenheim devem dar o tom do final de semana do GP da Alemanha. Bruno Senna, 16º colocado na segunda sessão desta sexta-feira, destacou que será importante escolher o momento certo de ir para a pista.
“A questão é estar no lugar certo e na hora certa na hora da chuva. Hoje, por exemplo, eu tava em nono e de repente caí para 16º, pois a pista secou e não deu tempo de melhorar. Vamos olhar tudo que precisamos e tomar as decisões sobre o carro e espero que a gente acerte para amanhã”, explicou.
O brasileiro da Williams também destacou um diferença na situação da pista entre Hockenheim e Silverstone, que sediou o GP da Grã-Bretanha de duas semanas atrás, que deve aumentar a imprevisibilidade na classificação.
“O desgaste dos pneus de chuva vai ser mais baixo aqui por causa da falta de aderência, só que a pista seca muito rápido aqui. Vimos a mudança de [pneu] extremo para intermediário em menos de uma hora, então, vai ser uma loteria essa corrida e a classificação se estiver nessas condições.”

Nenhum comentário: