quinta-feira, 26 de julho de 2012

Senna: “Hungaroring é uma das pistas mais desafiadoras”

Em geral, todos os anos, os pilotos da F1 sempre apontam a grande demanda física do GP da Hungria, prova que está no calendário da categoria desde 1986.
Normalmente realizada com muito calor, a prova também cotna com um circuito complicado para os pilotos, com muitas curvas, e que não dá muito tempo para os pilotos relaxarem ou descansarem durante a volta, já que as retas são curtas.
Bruno Senna, que em sua única participação na corrida terminou em 17º, em 2010, com a HRT, destacou estes pontos da etapa húngara, que acontece no próximo final de semana, para colocá-la entre as mais difíceis da temporada.
“Hungaroring é uma das pistas mais desafiadoras que visitamos durante todo o ano. Tecnicamente, é um teste real e a volta é bem lenta, então, lembra algo como Mônaco. Também é exigente fisicamente, pois a temperatura normalmente é alta e você tem muito trabalho atrás do volante, por isso fica cansado muito rápido.”
O piloto da Williams lembrou o seu retrospecto no circuito pela GP2, quando conquistou dois pódios no terceiro lugar na etapa de 2008, para mostrar que está motivado para corrida, apesar do mau resultado no último domingo, em Hockenheim.
“Fui bem aqui no passado, particularmente na GP2 em 2008, então, estou ansioso para este final de semana”, concluiu o brasileiro

Fonte: Tazio
*****
Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: