quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bruno ganha de presente "relíquia" assinada por ele e Ayrton

Se você acompanha Bruno Senna pelo Twitter, deve ter visto que, há alguns dias, ele postou em seu perfil duas fotos de uma camiseta do kartódromo Ayrton Senna assinada por ele e pelo tio. Ao Acelerando, Bruno contou toda a história desta que agora se tornou uma espécie "relíquia".

O avô de Bruno, pai de sua mãe Viviane e do tio Ayrton, conhecia a família Mori há muito tempo. Em 1991, Ayrton promoveu um campeonato de kart como um dos eventos de inauguração da pista que ele desenhou e construiu na fazenda da família em Tatuí. Foi a primeira competição de Bruno no kart, então com oito anos.

"Eu ganhei essa corrida e a esposa do Celso Mori chegou para mim e falou: 'Você me dá seu primeiro autógrafo?'. Aí, eu falei: 'Ó, tia, eu não sei dar autógrafo', fiquei meio assim. Mas logo o Ayrton veio e falou: 'Vem aqui que eu te ensino', e pegou a camiseta, assinou o dele na frente e falou pra eu fazer igual, com as minhas iniciais. Peguei e escrevi aquele 'BR' lá, todo tosco", relembra Bruno, rindo.


 
"É o primeiro autógrafo que eu dei na vida e o único objeto que eu assinei junto com o Ayrton. A família resolveu me dar a camiseta de presente, o que foi super legal, é uma coisa que não tem preço", conta, agradecido. Bruno encontrou com Celso e seu filho, Fábio, em uma das manhãs que passou no Brasil antes do GP do Canadá.
 
Quanto à prova de kart, Bruno ainda se lembra quem saiu vencedor dentre os graduados: "Foi o Tony Kanaan. O Helinho [Hélio Castroneves] também participou, lembro que havia ali vários pilotos que mais tarde se tornaram bem sucedidos".
 
Fonte: Tazio
 
*****
 
Muito bacana a iniciativa de darem a camisa ao Bruno.`É como ele falou, "não tem preço", uma relíquia dessas vai ser guardada com muito carinho por ele.
 
Bjinhos,
Ana
 
 

Nenhum comentário: