terça-feira, 27 de março de 2012

“Quero mostrar que mereço estar aqui”

A Williams tem sido um dos grandes destaques da F1 neste começo de temporada. Pastor Maldonado ficou muito perto de garantir os primeiros pontos da escuderia de Grove na Austrália, mas falhou na última volta ao cometer um erro que lhe tirou a chance de obter seu resultado na categoria. Uma semana depois, foi a vez de Bruno Senna ter a chance de somar pontos para a tradicional Williams. Depois de uma corrida caótica e cheia de variáveis, o brasileiro levou o FW34 à sexta posição no GP da Malásia.
O resultado foi extremamente significativo, tanto para Bruno quanto para a Williams. Desde o GP de Cingapura de 2010, quando Rubens Barrichello chegou também na sexta posição, um carro da escuderia britânica não chegava tão longe. Parece ser o começo de novos tempos depois de um ano catastrófico em 2010, quando o time somou apenas cinco pontos, três a menos do que Senna marcou só em Sepang. O paulista de 28 anos, por sua vez, também celebrou seu melhor resultado na categoria, o que lhe dá motivação para seguir sua jornada na F1, agora muito mais aliviado e disposto que merece estar no grid.
“Ter um bom resultado em uma boa posição tira um pouco do peso dos ombros”, declarou o dono da Williams de número 19. “Queria fazer o melhor para esses caras e acho que todo mundo está feliz porque todo o trabalho, desde o ano passado até este, está valendo a pena. Isso vai nos manter motivados para seguir avançando na evolução do carro e na minha evolução.”
Senna minimizou as críticas sofridas ao ser rotulado como mero piloto pagante e deixou claro que seu objetivo é provar dia após dia porque é merecedor de um lugar na F1. “Sempre haverá críticas e sei que teve pessoas nos criticando. Você nunca vai agradar a todos, e com certeza, com um bom resultado, isso vai calar um pouco os críticos. Espero que possamos deixar claro que vamos seguir tendo bons resultados e mostrar que eu mereço estar aqui”, finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

*****

E o Bruno pode ter certeza que calou a boca de muita gente. Tudo bem que foi apenas o segundo GP da temporada, mas já é uma grande motivação para que os resultados continuem e sejam cada vez melhores. Todo o esforço da equipe está sendo recompensado e o Bruno está tendo a oportunidade de mostrar que não é mero piloto pagante, e tem sim muito talento!

Bjinhos,
Ana

Um comentário:

frank disse...

Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com