sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"Campos pode desaparecer nesta 6ª", afirma jornal

A situação na equipe Campos fica cada vez mais complicada. Após seu proprietário, Adrián Campos, confirmar que o time passava por dificuldades financeiras, o rumor que surge desta vez é que a Dallara, fabricante de seu chassi, cansou de esperar uma solução no imbróglio envolvendo a equipe espanhola.

De acordo com o jornal "AS", a fabricante italiana deve ceder o chassi já construído para a Campos à Stefan GP, que vem forte na briga por uma vaga no grid neste ano. A publicação diz que o prazo estipulado para que Adrián Campos arrumasse um investidor teria se esgotado e, descrente da confiabilidade da equipe espanhola, a Dallara abandonou o negócio.

Em recentes entrevistas, uma delas exclusiva ao Tazio, Adrián Campos reiterou o compromisso com a Dallara e disse que uma parceria seria anunciada em breve.

O nome mais cotado para "salvar" a Campos era o de Tony Teixeira, investidor e ex-dono de time na A1GP, que manifestou interesse em entrar na F-1.

Entretanto, de acordo com o "AS", esta sexta-feira é o dia "D" para a Campos, que precisa anunciar um investidor caso deseje manter seu compromisso com a Dallara.

"Se o débito da Campos não for sanado até 5 de fevereiro, o carro da Dallara se torna propriedade da Stefan GP", disse a publicação.

"A fabricante italiana não está disposta a esperar mais, especialmente agora que um comprador para os carros que eram destinados à Campos entrou em cena", finalizou.

A possível saída da equipe Campos arruinaria os planos do brasileiro Bruno Senna_ único piloto anunciado pelo time espanhol_ de fazer sua estreia na F-1

Nenhum comentário: