segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Bruno Senna e Nicolas Prost reeditam duelo nos games

Brasileiro e francês participam de evento em Londres para promover game Forza 6, que contará com carros da Fórmula E





O duelo entre dois dos sobrenomes mais fortes da história do automobilismo é reeditado atualmente na Fórmula E: Bruno Senna, sobrinho de Ayrton Senna, duela na categoria de carros elétricos com Nicolas Prost, filho de Alain Prost, principal rival do tricampeão na Fórmula 1.

O embate agora sairá do mundo real e passará para o mundo virtual: no próximo dia 23 de janeiro, o brasileiro da Mahindra e o francês da eDams participarão de um evento em Londres para promover o game Forza 6, feito para o console Xbox One.

O evento permitirá ainda aos fãs registrarem voltas rápidas no game e comparar os tempos deles com os de Senna e Prost. O CEO da categoria, Alejandro Agag, falou sobre a iniciativa e se mostrou bastante empolgado.

“Desde a concepção da F-E temos explorado além das fronteiras do que é possível dentro e fora da pista. Como campeonato, queremos que os fãs se sintam cada vez mais próximos e procuramos intensificar cada vez mais nossa interação com eles", disse.

"Ao lado de iniciativas como o FanBoost, eventos como este permitem aos fãs estarem cada vez mais engajados com o esporte e não apenas ao lado dos pilotos favoritos, mas competindo contra eles. Preciso começar a praticar se quiser figurar no topo da tabela de tempos", completou.

Confira o vídeo de apresentação do game e do evento:




Fonte: Motorsport.com

Nenhum comentário: