segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Momento Fãs - Fã francês de Bruno Senna aprende português e mora no Brasil pelo ídolo

Bom Dia Leitores!!!
Saiu na semana passada uma matéria bem bacana de um fã do Bruno que é francês e mora no Brasil, ele esteve acompanhando a participação do piloto na corrida do milhão, o mais legal de tudo é que o fã já é conhecido do Bruno e vive prestigiando o trabalho do Bruno mundo a fora sempre acompanhando ele, fantástico o carinho do Romain pelo Bruno, muito show mesmo!!!
Deixo a matéria para vocês verem:

Romain Buttez acompanha o piloto mundo a fora há seis anos e aproveita
para assistir à Bruno na Corrida do Milhão da Stock Car, em Interlagos

Bruno Senna voltou a correr diante da torcida brasileira neste domingo, em Interlagos, como convidado especial para a corrida do Milhão, que decidiu a temporada 2013 da Stock Car. O ex-Fórmula 1 Ricardo Zonta foi o vencedor da prova, mas foi Bruno quem chamou a atenção de um torcedor em especial. O francês Romain Buttez, de 22 anos, acompanha os passos do piloto mundo a fora há seis anos e, neste fim de semana, não perdeu a oportunidade de assistir ao ídolo.

- Eu encontrei com ele várias vezes. Fui em vários autódromos na Europa e estou estudando no Brasil há um ano para aprender português graças a ele. Cada oportunidade que eu tiver, vou encontrar o Bruno Senna, porque ele é meu ídolo – disse Romain.
O fã francês já é um conhecido do piloto. Romain Buttez decidiu estudar no Brasil motivado pelo carinho à Bruno Senna. O estudante já fala português fluente e impressionou o ídolo, que ficou feliz ao saber que o jovem estava em Interlagos.

- Eles está sempre prestigiando o meu trabalho, então é muito legal saber que ele está aqui em Interlagos. Ele também veio ao Brasil para aprender português e fazer universidade, e diz que eu dei a motivação para ele vir para cá, então que isso seja uma grande lição na vida dele, uma ótima experiência. Quem sabe não podemos fazer um pouco de bem, sem nem saber – indagou Bruno.

Presente em Interlagos, Romain Buttez passeou pelos boxes e conseguiu entrar no grid poucos minutos antes da corrida de domingo.
Bruno Senna se formou em categorias de monoposto, como a F-3 Inglesa e a GP2, e se destacou na Fórmula 1, de 2010 a 2012, seguindo os passos do tio tricampeão Ayrton Senna. Recentemente, optou por disputar o Mundial de Endurance. Após um bom desempenho com a Aston Martin em seu primeiro campeonato com carros de turismo, Bruno fez bela corrida ao participar pela primeira vez de uma prova da Stock Car, chegando em 15º após largar em 28º.

Fonte: Linha de Chegada

Nenhum comentário: