sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Paul Di Resta "anuncia" Bruno Senna na Force India

O escocês Paul di Resta foi o único piloto que a Force Índia teve na apresentação do VJM06, mas Bruno Senna deverá estar a caminho da equipe de Silverstone.

Depois de os rumores se terem intensificado nos últimos dias no Brasil, com vários órgãos de comunicação social a avançarem com o nome de Bruno Senna como segundo piloto da Force Índia para 2013, agora foi a vez do escocês “anunciar” na sua conta pessoal no twitter o ingresso do sobrinho de Ayrton Senna na equipa.

“Estou satisfeito por anunciar o Bruno Senna como meu novo colega de equipa na Force Índia”, anunciou Di Resta.

Este descuido do piloto foi prontamente apagado da sua conta oficial no Twitter, mas não escapou aos internautas mais atentos, sendo assim de esperar a confirmação do piloto brasileiro para bem próximo.

Fonte:Supermotores.net

Agradecimentos ao leitor Rafael.

Espero que seja verdade! A Force Índia cresceu muito nesses anos e seria um boa equipe para o Bruno correr!
Cruzem os dedos!!!
Bjs
Myn

2 comentários:

Unknown disse...

Não quero ser pessimistam mas li que o twiter do di Resta foi rackeado.....por isso.....espero q esteja enganado....queria muito ver uma corrida do Bruno em interlagos....ano passado ele abandonou infelizmente....

Unknown disse...

Não quero ser pessimista mas li e vi em varios locais que foi um print screen forjado ou q invadiram a conta no twitter do Paul di Resta..

Perguntei no blog do Americo e ele confirmou isso....ja o Flavio Gomes grosso como sempre ja me deu patada la so pela pergunta...vamos torcer...