terça-feira, 11 de março de 2014

Emissora britânica contrata Senna como comentarista de sete etapas da temporada 2014 da F1

No ano do 20º aniversário da morte de seu tio Ayrton Senna, Bruno assumirá as funções de comentarista da emissora que detém os direito de transmissão da F1 para o Reino Unido. 

"Estou muito contente em fazer parte da equipe, particularmente animado", afirmou

A emissora Sky Sports, responsável pela transmissão da F1 para o Reino Unido, contratou Bruno Senna para sua equipe de comentaristas para a temporada 2014 da categoria.
Ex-piloto de HRT, Williams e Lotus, o brasileiro se juntará a David Croft na análise das atividades de sete GPs no ano: Malásia, China, Hungria, Cingapura, Rússia, EUA e Brasil.

“Sempre fiquei impressionado com a dedicação e a criatividade da Sky Sports. Por isso, estou muito contente em fazer parte da equipe, particularmente animado”, disse Bruno.

“Espero revelar alguns truques da categoria, mas também mostrar o quão habilidosos são os pilotos de 2014. As alterações nas regras de 2014, os pilotos e os novos circuitos fazem com que esse ano prometa uma temporada fascinante. Mal posso esperar para começar.”

Martin Turner, produtor-executivo da emissora britânica, também mostrou satisfação com o acordo. “Conhecemos Bruno no paddock quando ele pilotava, e estou muito feliz por ele se juntar a nós. Será um acréscimo brilhante para nossa equipe”, afirmou.

Nenhum comentário: