terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Disputando segunda vaga na Force India, Bianchi testa VJM06 na primeira semana da pré-temporada


Duelando com o piloto alemão Adrian Sutil pelo posto de segundo piloto da Force India, Jules Bianchi saiu na frente para conquistar a vaga na equipe e vai pilotar o VJM06 na sexta-feira (8), último dia da primeira semana da pré-temporada, em Jerez, na Espanha.
Vice-campeão da World Series by Renault na última temporada, Bianchi também andou algumas vezes pela equipe em treinos livres ao longo de 2012. Mas apesar de ser o piloto reserva de Di Resta e Nico Hülkenberg, o jovem piloto não esteve presente no lançamento do novo carro, porém participou da apresentação do F138, novo carro da Ferrari.
Durante a apresentação VJM06, Bob Fernley, diretor da equipe, admitiu que a saída de Hülkenberg desestruturou o planejamento da equipe e, não que Bianchi seja um piloto ruim, mas não via o francês como titular nesta temporada da F1. Por isso, a demora para acertar com o novo companheiro do pilotos escocês.
Um dia antes de Bianchi, James Rossiter também testa o carro da Force India. Di Resta vai ter a honra de andar com o novo bólido nos dois primeiros dias de atividade.
Fonte: Grande Prêmio

*****

Beijinhos,
Ana

Um comentário:

Unknown disse...

é....F-1 esse ano não sera.....q pena....

http://tazio.uol.com.br/f1/senna-deixa-a-f1-e-confirma-transferencia-para-o-mundial-de-endurance