quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tem promoção na área!!!


Nesta semana de GP do Brasil, o Acelerando com Bruno Senna lança uma promoção para seus leitores. O prêmio? Um boné oficial da Williams autografado pelo Bruno.
Mas não será tão fácil assim ganhar. A equipe doAcelerando pensou em um enigma, uma coisa que vocês terão descobrir o que é. A cada dia, a partir desta terça, será revelada uma dica. O final da promoção será na próxima segunda, o dia seguinte ao GP do Brasil.
Como participar? É simples: siga as dicas diárias aqui no Acelerando com Bruno Senna e as contas do Tazio e da Gillette no Twitter. Na segunda, 26 de novembro, às 12h, será revelada a sétima e última pista. Mas não é só isso. Fique atento na página do Tazio no Facebook porque, na própria segunda, às 17h em ponto, será criado um espaço para os leitores colocarem a resposta.
O primeiro leitor a responder corretamente ganhará o boné. Mas, atenção: só valerão as respostas publicadas nesse post que será criado especificamente para a promoção. Não pode responder antes, nem colocar em outros lugares do blog Acelerando com Bruno Senna ou do Tazio.
Então, fiquem atentos e… boa sorte!

Fonte: Tazio

*****

Vale dar uma conferidinha no site. Posso dizer que estarei por lá todos os dias, quero muito esse boné autografado!!! Pra que quiser conferir, aqui está o link.

Nenhum comentário: