sábado, 28 de agosto de 2010

Estar à frente da Virgin é bom começo...

Bruno Senna conseguiu neste sábado, no treino que definiu o grid de largada para o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, seu melhor resultado em toda a temporada. Amanhã, ele parte em 18º, à frente da dupla da Virgin.

Segundo ele, seria possível até conquistar um resultado melhor, mas as condições dos pneus e o temor de errar na escolha fez com que ele ficasse com essa colocação o que, para ele, já é um ganho.

"Foi muito desafiador. É claro que é um pouco frustrante, porque sei que estaríamos mais na frente se tivéssemos arriscado mais. Mas as condições estavam difíceis, achei arriscado colocar o pneu slick no carro", afirmou.

"Olhando para trás é fácil dizer que eu errei. No finalzinho, com o pneu intermediário, foi uma volta muito boa e deu pra fazer isso, mas claro que a gente acha que sempre dá para fazer algo mais."

"Estar na frente das duas Virgin já é um bom começo e logo ali atrás da Lotus vai ser interessante. Se conseguirmos apertá-los talvez a gente consiga uma corrida boa", completou.

Sobre a corrida, que tem previsão de tempo instável, Bruno destacou que para a Hispania será melhor um tempo totalmente seco.

"Claro que em condições instáveis como está aqui sempre fica mais interessante, mas na F-1 a gente pode tanto se beneficiar quanto se prejudicar. Para nós vai ser melhor amanhã se estiver 100% seco", concluiu.

Nenhum comentário: