quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Gillan espera ver Williams bem em seu circuito predileto


Vivendo um bom momento no campeonato, sendo a única equipe, além da Ferrari, a pontuar com ambos os carros nas duas últimas corridas, a Williams espera manter a fase no GP do Brasil, neste final de semana.
O engenheiro-chefe de operações da equipe, Mark Gillan, revelou que o circuito brasileiro é seu preferido. “Pessoalmente, Interlagos é minha pista favorita e normalmente tem corridas muito animadas em condições climáticas difíceis. A previsão é muito misturada, com grandes variações de temperatura e chuva forte. Esperamos ser fortes no Brasil e realmente queremos terminar de forma positiva uma temporada muito movimentada para a Williams”.
Nos Estados Unidos, Gillan se disse satisfeito com a nona e décima colocações. “Fiquei feliz com a performance de ambos os pilotos no final de semana e seu retorno foi muito útil”, destacou o engenheiro, que reconheceu a importância de uma detalhada análise dos dados na sexta-feira para encontrar o caminho certo para o acerto em uma pista desconhecida.
A Williams foi uma das equipes prejudicadas pela decisão da Ferrari abrir o lacre do câmbio e provocar a punição a Felipe Massa na largada, uma vez que Bruno Senna mudou do lado limpo para o sujo do grid. Porém, isso não foi decisivo, de acordo com Gillan. “A diferença entre os dois lados do grid era razoável mas, honestamente, não tivemos grandes largadas com ambos os carros, o que é desapontador porque nossas largadas têm sido muito boas nesta temporada”.

Fonte: TotalRace

*****

Beijinhos,
Ana

Nenhum comentário: