quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Especial Spa-Francorchamps - Parte 5


Boa tarde, galaera!! Peço desculpas por não ter postado nada ontem, mas estou dodói (sim, eu viro criança quando estou doente...rsrsrs) e não tenho tido muito ânimo e força pra fazer as coisas. Além disso estou atolada de trabalho!

Mas, deixo com vocês o depoimento do amigo Alexandre dos Santos!!

Bruno Senna, GP da Bélgica - 2011


"Acordei cedo na sexta pra ver ele correr, foi razoável, e no sábado, lembro muito bem, na hora que ele passou pro Q3, eu realmente fui ao delírio, mas na hora que ele fez aquele tempo, na chuva, eu me emocionei, quase chorei de tanto comemorar! Nacorrida infelizmente ocorreu o acidente com o Alguersuari, mas valeu a pena! Que venha o pódio! #AceleraBrunoSenna!!!"


Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: