quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Especial Spa-Francorchamps - Parte 7


Boa tarde galera!!! Estou chegando com a última parte do Especial Spa-Francorchamps!! Peço desculpas pelo atraso, mas é que o ritmo está frenético aqui no serviço!!


Deixo com vocês os depoimentos de Pietro Portsumounth e Eriberto Macedo!
Mais tarde, volto com o Especial Monza!




Pietro Portsumounth:

“Naquele dia, eu me lembro, assisti a todos os treinos de sexta, sábado e domingo torci muito e gritei quando ele fez aquele 7º lugar. Eu não consigo torcer pelo Bruno, sentado é em pé mesmo!!rs
Foi maravilhoso, nem tanto pela corrida, mas mesmo assim ele colocou facilmente o Petrov no bolso, como está fazendo com o Maldonado!!! Acelera Brunão!!!!!!”

Eriberto Macedo:

“Em resumo, foi como ver o Ayrton novamente, fiquei pasmo em ver a semelhança entre o capacete, pois sempre achei parecido, mas na Lotus ficou igual, e ver um novo Senna em uma Lotus preta e dourada, deu vontade de chorar lembrando do Chefe. Nossa, é como ver a fênix ressurgindo!”

Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: