terça-feira, 24 de julho de 2012

Coluna - Bruno Senna: Esperando por um fim à maré de derrotas

Por Bruno Senna

Bruno Senna foi no GP da Alemanha, mais uma vez azarado. O brasileiro está esperando por um final rápido para a série de derrotas.
Motorsport Magazin.com - O que pode ser como um fim de semana como Hockenheim, onde no final dos números no papel parece com nada que não seja bom, mesmo para tirar nota positiva? Em qualquer caso, o facto de que a velocidade à direita na com nós. No início da corrida, quando meus KERS não funcionou, fui com meu retorno após o incidente com Grosjean, nos mesmos horários, como o alto - e, em seguida, sem KERS e com a primeira parada facilmente danificadas sub-chão, eram os tempos ter sido muito legal. Apenas o fim eu poderia os novos pneus macios não usá-lo, porque eu me levantei para rodar em Petrov e ficou preso atrás dele. Foi também com pneus novos - e sem KERS era apenas passado não chegar lá.
Mas é claro que é frustrante para continuar, apesar das boas velocidades novamente sem pontos quando você sabe muito bem que sem contato com Grosjean, sendo a punção na primeira rodada, que custou-me mais tarde, junto com a parada não é exatamente ideal para um minuto tem solta que teria sido possível. E isso não foi realmente a primeira vez este ano que eu tive algo parecido.

 
Claro que isso aconteça, coisas assim antes, quando as coisas ficam apertadas - que se teria necessariamente de acontecer neste momento, se tinha que encostar Romain era uma vez uma questão em aberto. O fato é que ele sempre se resume a mesma coisa: eu faria isso, finalmente, na fase de qualificação para ter mais cedo, que estaria em risco de ser envolvido em incidentes desse tipo, muito menor.
Embora eu deva dizer, de qualificação para que, por vezes, realmente faz fronteira com uma loteria para obter a janela de temperatura correta dos pneus. Mesmo para o intermediário - que você já viu, eu não era o único que teve problemas, Nico Rosberg e Grosjean também capturado. Foram encontradas na análise dos dados, o que era: A temperatura do freio pouco baixo demais durante a condução fora da caixa - e isso provocou um efeito bola de neve, não verdadeira confiança nos freios no começo, então eu estava muito cauteloso, então a temperatura do freio é apenas não muito alta, você está no colo não agressivo o suficiente, porque só cabe, então também é algo que a temperatura dos pneus é muito baixo - e não é nada. Estou na sexta-feira, com mais água na pista, executar dois segundos mais rápido do que na qualificação. À medida que a temperatura tinha votado, foi como pastor no sábado, em ...
Agora só posso esperar que, na Hungria, finalmente, tudo se encaixa. Em geral, as características da faixa existem um pouco corresponde ao sector última Hockenheim, onde estava tão boa. Isto já é promissora. No entanto, as temperaturas são a certeza de ser diferente - por isso vai ser muito quente em toda final de semana. Normalmente, isso é para nós não é realmente uma desvantagem, enquanto outros são tão limpas, talvez um pouco melhor, tanto quanto o calor pneus em Skåne.
O que em Hungaroring ainda desempenha um papel crucial, é que ele tem um muito acidentado, pista esburacada. Então você tem que ajustar, eu também perguntei aos nossos engenheiros, desde a preparação no campo e montagens de amortecedor de novo fazer um monte de desenvolvimento - com os dados que temos de nos últimos anos ...
Eu só espero que agora a série de derrotas, finalmente termina. Temos um ditado aqui no Brasil, que "um mergulho no sal grosso" seria necessário para se livrar da má sorte permanente. Fale com os "abzurubbeln" negativos. Talvez eu devesse tentar e ver se isso realmente o que ajuda a ...
O Bruno Senna


O Bruno sempre faz uma coluna pós-corrida para a Motorsport-Magazin, eu quero pedir desculpas pela má tradução, mas infelizmente eu não sei falar alemão!
Beijokas
Myn

Nenhum comentário: