sexta-feira, 27 de julho de 2012

Bruno Senna de olho nos Jogos Olímpicos

Os Jogos Olímpicos de Londres 2012 começam oficialmente nesta sexta-feira, com a cerimônia de abertura, embora jogos de futebol já venham acontecendo desde a última quarta-feira.
Na F1, não são todos os pilotos que demonstraram muita empolgação com as Olimpíadas, também porque, depois do GP da Hungria, a categoria entra em férias e ficar diante da televisão não está nos planos de muitos deles. Mas os brasileiros parecem fugir a essa regra: tanto Bruno Senna quanto Felipe Massa, da Ferrari, pareceram animados com o início das competições.
“Gosto muito de Olimpíadas. A primeira vez que realmente acompanhei foi em 1992, nos Jogos de Barcelona. Eu estava em Portugal com a família e a cobertura era muito intensa já que os jogos eram na Europa e eu também estava na Europa. Achei demais!”, relembrou Bruno em conversa com a equipe do Acelerando.
O piloto da Williams diz que o que mais gosta é a variedade de modalidades: “Acompanhe bastante o atletismo, também o futebol… Natação é muito legal, ciclismo também. Entendo melhor o ciclismo de estrada do que de perseguição [de pista], mas gosto muito dos dois”.
Além disso, Bruno acredita que deve acompanhar o triathlon e o vôlei; este último, esporte que já praticou quando era mais novo. ”Mas também tem tanto esporte que, de repente, você começa a acompanhar do nada e acha interessante”, considerou o brasileiro, que diz conhecer apenas dois atletas compatriotas que estarão nos jogos, o tenista Thomaz Bellucci e o velejador Robert Scheidt.
A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 está marcada para as 17h desta sexta-feira, dia 27 de julho, no horário de Brasília (21h no horário local). O encerramento acontece em 12 de agosto.

Fonte: Acelerando com Bruno Senna/Tazio

*****
Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: