sexta-feira, 27 de julho de 2012

Animado com o terceiro posto, Senna mantém a cautela após a sexta-feira

Brasileiro diz que pneus estão se comportando bem e desempenho geral está ok, mas mesmo assim acredita que precisa melhorar mais.

Bruno Senna se mostrou animado com o terceiro posto conquistado ao fim do segundo treino livre de Hungaroring, mas mesmo assim se manteve cauteloso em relação ao restante do final de semana.
A chuva interrompeu o treino praticamente pela metade, quando Senna acabara de virar sua melhor volta. Ao TotalRace, comentou como foi sua prática livre:
"Foi um bom treino, mas nem todos os pilotos conseguiram suas melhores voltas", explicou Senna. "O carro melhorou muito da primeira saída para a segunda, mas ainda há muito que aprender, pois as condições eram bem distintas. Mas no geral está bom", comentou.
Senna comentou que sua Williams FW34 estava bem competitiva e que o pneu está segurando bem até o fim. O cenário é esperançoso para o brasileiro.
"O carro pareceu muito competitivo, o que me animou, e as voltas vieram. O pneu está segurando bem e acho que podemos estar bem durante o fim de semana. Está animador, mas temos que melhorar mais", revelou.
Sobre as condições de chuva de hoje, Bruno não conseguiu tirar muito proveito da situação, pois não deu muitas voltas.
“É difícil dizer como está a pista, mas os pneus pareciam robustos, davam voltas boas até o final. Claro que acontecerá degradação, mas vamos ver o que conseguimos fazer amanhã. Na chuva, a pista muda muito com as voltas, e é difícil tirar qualquer conclusão", finalizou Senna

Fonte: TotalRace

*****

Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: