sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Soucek pode assumir vaga de Parente na Virgin

O inglês Andy Soucek, atual campeão da F-2 e nome bastante cotado para formar dupla com o brasileiro Bruno Senna na equipe Campos, disse que está cansado de esperar pela equipe espanhola, que atravessa sérios problemas financeiros.

Descrente de que vá conseguir uma vaga no grid para esta temporada, o espanhol já estaria considerando a possibilidade de ocupar a vaga do português Alvaro Parente como piloto de testes da equipe Virgin, ao lado do baiano Luiz Razia.

O posto de Parente na equipe ficou aberto após um imbróglio com um patrocinador local impedir sua permanência no time de Richard Branson, que agora busca um nome para ser reserva de Lucas di Grassi e Timo Glock.

"Penso que ser teceiro piloto é um trabalho que eu mereço, e não terei de pagar por isso. Então, estou interessado", afirmou o piloto de 24 anos.

De acordo com o jornal espanhol "AS", Soucek optou por olhar com bons olhos a proposta da Virgin após cansar de esperar uma posição da Campos, que pode não estrear no grid nesta temporada.

"Andy não teve confiança de que iria correr todo o ano e, assim, ficaria de fora dos GPs para sempre", completou a publicação.

Nenhum comentário: