sábado, 20 de fevereiro de 2010

"Meta é resolver o caos na Campos", afirma Kolles

Um dos responsáveis por "salvar" a equipe Campos, que foi adquirida em sua totalidade por Jose Ramon Carabante na última sexta-feira, Colin Kolles afirmou que o próximo passo agora é "colocar a casa em ordem".
De acordo com o dirigente alemão, o time espanhol estará no grid de Bahrein, para a disputa da primeira corrida da temporada, e ainda terá dois carros, mesmo sem ter anunciado o piloto que competirá ao lado de Bruno Senna.

Ausente da F-1 desde que saiu da Force India, em 2008, Kolles agora será o responsável por comandar e reestruturar o time que antes pertencia a Adrián Campos, que devia a fornecedores, como a Dallara, fabricante de chassis.

"Por duas semanas, tenho dormido duas horas por noite. É um momento inacreditável. Eu estou me esforçando cada vez mais e não sossegarei enquanto não estiver lá. Quero ter sucesso em levar a equipe ao grid, sobreviver à temporada e estabilizar o time", disse Kolles ao jornalista Adam Cooper.

"Minha meta é resolver esse caos. Eles tinham basicamente nada, só caos. O único departamento que existia era o de software, em que oito garotos que nunca viram um carro de F-1 em suas vidas faziam programas de simuladores."

"Há dois ou três engenheiros com experiência em F-1, e só isso. A história real é maluca. Teremos dois carros no Bahrein. Não sei como, não me importo, mas teremos dois carros no grid", assegurou.

Nenhum comentário: