quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Senna troca de carro na Aston Martin e disputa 6 Horas de Fuji ao lado de Turner e Mücke

Depois de vencer as 6 Horas do Circuito das Américas fazendo parceria com o francês Frédéric Makowiecki, Bruno Senna vai voltar a correr junto da dupla com a qual venceu pela primeira vez no Mundial de Endurance

Bruno Senna vai trocar de carro para a disputa das 6 Horas de Fuji, próxima etapa do Mundial de Endurance, marcada para o dia 20 de outubro. Em vez de correr com o Vantage V8 #99, o brasileiro migrará para o #97, reeditando a parceria com Darren Turner e Stefan Mücke, confirmou a assessoria do piloto do GRANDE PRÊMIO.

É que a Aston Martin reduziu a operação de três para dois carros para a etapa japonesa do WEC. Segundo consta na lista de inscritos, o #97 terá Turner e Mücke – o nome de Senna ainda não está nela – e o #99, por enquanto, Paul Dalla Lana e Pedro Lamy.

No último fim de semana, Senna triunfou pela segunda vez no WEC, nas 6 Horas do Circuito das Américas. Ele disputou a prova ao lado do francês Frédéric Makowiecki.

Ao lado de Turner e Mücke, Bruno venceu, no mês de abril, as 6 Horas de Silverstone, primeira etapa da temporada 2013.

Fonte: Grande Prêmio

Ontem pelo instagram vi o Bruno se despedir do carro nº99, quando postou a foto, a maioria dos fãs assim como eu não tinha entendido, confesso que fiquei assustada com uma possível saída dele da AMR, ainda bem que isso não vai acontecer! Espero que o trio tenha sucesso em Fuji, vou sentir falta do Rob e do Fred =/

Beijokas
Myn 

Nenhum comentário: