quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Prost fala sobre amizade com Senna e destaca: “Vejo o capacete e me lembro de Ayrton”

Nicolas Prost destacou a amizade com Bruno Senna, o relacionamento entre as famílias hoje em dia e falou sobre o que espera das 6 Horas de São Paulo

Nicolas Prost compareceu ao MASP (Museu de Arte de São Paulo) nesta quarta-feira (28), para a apresentação de alguns dos carros que estarão nas 6 Horas de São Paulo – incluindo o protótipo da equipe Rebellion, da qual ele faz parte.

Apesar de disputarem o Mundial de Endurance em categorias diferentes – o francês corre na LMP1, enquanto o brasileiro está na GTE Pro – Prost falou sobre como é ser um dos protagonistas do encontro entre dois dos sobrenomes mais vitoriosos da história do automobilismo mundial.

“É muito legal. Somos amigos e nos damos muito bem, Bruno é um cara muito gentil. Obviamente, há toda uma história envolvendo nossos sobrenomes, mesmo que isso tenha acontecido há muito tempo. Eles [Alain e Ayrton] lutaram muito no passado, mas depois se tornaram amigos. Toda vez que eu vejo o capacete do Bruno, por exemplo, lembro-me de Ayrton”, afirmou, nostálgico, o filho do tetracampeão.

O gaulês finalizou projetando as possibilidades para a corrida do próximo domingo, quando espera andar mais próximo de Audi e Toyota.

"Nosso carro está bom, somos os melhores entre as equipes privadas há dois anos. Evidentemente, os carros dos times de fábrica são mais rápidos, mas acredito que aqui podemos ter uma chance de lutar contra eles e, quem sabe conquistar um pódio, nunca se sabe o que pode acontecer”, concluiu.
 


Fonte: Grande Prêmio 

Nenhum comentário: