segunda-feira, 24 de junho de 2013

Avisinho!!

Boa tarde, galerinha!!

Como vocês sabem, segunda-feira pós corrida é dia da coluna Diário de uma fã. O texto pós Le Mans é por minha conta mas, devido a uma visita e um probleminha hoje, não conseguirei postar a coluna no seu dia certo. Prometo que amanhã irei postar um texto quentinho pra vocês (as palavras estão fervilhando na minha cabeça...rsrsrs).

Bom, é isso. Passei aqui para informá-los! E, claro, deixar meus sentimentos à família de Allan Simonsen, piloto da Aston Martin que perdeu a vida no sábado, após um acidente, antes mesmo da primeira hora de corrida. R.I.P. Allan Simonsen.

Ah, e por último, mas não menos importante, Fred (sim, eu não sei escrever o nome dele...) você me paga seu francês fedorento!!! (A Myn vai me matar em 3,2,1...). Aguarde e confira!! Hunft!

Beijinhos,
Ana

Nenhum comentário: