segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Zum, zum, zum... Será que é verdade?!?!


"Olá amigos!
Céu azul forte, sem uma única nuvem e um friozinho seco gostoso, 9 graus agora, 12h30 desta segunda-feira, dia 4 de fevereiro. Ótima maneira de iniciar a temporada de 2013 da Fórmula 1. Encontro-me no circuito de Jerez de la Frontera, no sul da Espanha, banhada pelo oceano Atlântico, próximo ao estreito de Gibraltar, perto também do cabo Trafalgar, onde o almirante Nelson perdeu a vida no dia 21 de outubro de 1805, quando os ingleses enfrentavam a esquadra franco-espanhola. Escrevo da Andaluzia das escolas de cavaleiros, da arte flamenca, dos frutos do mar, dos vinhos, conhaques, dentre outras atrações.
Daqui a pouco, 13h30, a Mercedes vai apresentar seu novo carro. Há instantes, o modelo W04 saiu dos boxes para filmagens promocionais. Lewis Hamilton e Nico Rosberg estão andando pelo paddock, assim como vários outros pilotos.Confesso certa ansiedade com relação à temporada que, a rigor, começa a amanhã. Os carros estão mais bonitos que no ano passado. Daqui a pouco trago mais informações. Ah, há um zum zum zum por aqui de que Bruno Senna pode ficar com a vaga na Force India. Torço para ser verdade. Vou procurar saber mais.
Abraços!"

Fonte: Estadão.com (Livio Oricchio)

*****

Nem sempre os rumores que a gente ouve no paddock são verdade, mas ficaria muito feliz se, neste caso, fosse verdade.
Sei que automobilismo não se resume apenas a F1 e que seria muito bom pro Bruno descobrir e se aventurar em outras categorias. Mas a F1 é o seu sonho, é onde ele batalhou pra chegar. Pulou fases, chegou tarde a categoria máxima do automobilismo e é frustrante pra um fã ver o seu ídolo sair de lá sem ter tido uma chance, deveras, decente. 
Dedos cruzados!! O jeito é esperar o anúncio!

Beijinhos,
Ana

Nenhum comentário: