quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Avisinho importante!!



Galerinha, acredito que todos fomos pegos de surpresa com essa transferência do Bruno para o WEC. Imagino que muitos de vocês, assim como eu, não acompanham, ou não costumam acompanhar com frequência este campeonato, então é algo novo pra gente.

Justamente por isso, quero pedir a compreensão de vocês, pois vai demorar um pouquinho pra que a gente se acostume com este novo campeonato. As notícias vão ser mais difíceis de achar e, na maioria dos casos, serão postadas em inglês. Confesso que não sou fluente em inglês, mas vou ter que me virar como posso. Vou tentar traduzir o máximo possível, mas não garanto que a tradução ficará 100% perfeita. 

Quero pedir a ajuda de vocês. Sempre que tiverem alguma notícia nova, escrevam pra gente. Nem sempre consigo ver a toda hora os sites que são meu referencial para as postagens do blog, e as vezes escapa alguma notícia, daí a ajuda de vocês será fundamental.

Conto com a compreensão de todos, mas saibam que eu e a Myn vamos trabalhar duro pra manter vocês sempre atualizados sobre o Bruno.

Beijinhos,
Ana

Nenhum comentário: