quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Será?!?!

Mudanças em sites de Bruno e Caterham indicam acerto?


Nesta quarta-feira, dois movimentos realizados nos sites da Caterham e de Bruno Senna deixaram alguns fãs com aquela pulga atrás da orelha. Ainda mais porque não é novidade que o piloto brasileiro negocia uma vaga na equipe para a próxima temporada.

Na página oficial da equipe anglo-malaia, todos os logotipos das empresas patrocinadoras de Vitaly Petrov foram retirados. Ao mesmo tempo, a do piloto brasileiro passou a estampar a frase “Under construction” (em construção). A coincidência foi levantada pelo blogueiro Jorge Pezzolo, que também é colaborador do site “Velocidade”.

Tudo pode não passar de coincidência, mas, considerando as notícias que envolvem as duas partes, e o fato de que Petrov era tido por analistas de mercado como o principal concorrente de Senna à vaga, fica a sensação de que pode ter ocorrido um fato novo. Fiquemos no aguardo dos próximos capítulos.


Fonte: Tazio

*****

Já havia notado esta mudança no facebook do Bruno e no site dele. Já na página da Caterham, ainda não havia visto. Pode ser que ele tenha acertado como pode ser que não, mas que é muita coincidência, ah isso é.

Beijinhos,
Ana

11 comentários:

Myn disse...

Só para matar nós do coração!
Não aguento mais essa espera!!!!!!

Ana Carolina disse...

Nem me fale, Myn.
Eu tô que não me aguento mais...

Beijinhos,
Ana

Unknown disse...

quem e fã do bruno tem de ter bom coraçao...todo ano demora pra anunciar...como diria gaviao bueno....haaajjjjaaa coraçao....rerererererere..

Chico disse...

Acho que assinou com a Force India... a Catherham ta pro Razia

Anônimo disse...

Esse playboy devia deixar a formula 1 faz tempo, só está lá porque tem dinheiro!!!! Zero de talento, tem mesmo que deixar lugar para alguém mais competente!!! Essas horas tenho até saudades do Barrichelo!!! Do jeito que a coisa anda no Brasil, sem investimento no esporte a motor, só playboyzinho mesmo e ainda sim nem esses!!! #forabrunomala

Myn disse...

Esse coração aqui chega estar apertado de tanta ansiedade!!! Quero que saia logo o anuncio!

Myn disse...

Que Deus te ouça Chico! Queria muito ver o Bruno correr por uma equipe como a Force India, pois ela cresceu bastante nos últimos 2 anos!

Ana Carolina disse...

Não queria ativar a moderação nos comentários, mas pelo visto vou ser obrigada.
Ninguém é obrigado a gostar do Bruno, isto é fato. Mas vir em um blog que totalmente direcionado para ela e ofendê-lo, eu também não sou obrigada a gostar, tão pouco, sou obrigada a manter o comentário.
Neste momento, não vou excluir o que alguém, que não teve a capacidade de se identificar postou, mas que sirva de aviso pra quem pensa em vir aqui ofender o Bruno. Eu não vou aturar, o comentário será excluído.
Este espaço foi criado para que possamos apoiar, nos informar e discutir sobre o Bruno. Se não gosta dele, tudo bem, exponha os seus motivos de forma educada, sem ofender ao Bruno e as pessoas que gostam e torcem por ele. Não gosto e não quero ser desagradável, mas as vezes sou obrigada.
Peço desculpas àqueles que não deveriam estar lendo isso.

Beijinhos,
Ana

Myn disse...

Se você realmente gosta de F1, você veria o quão Bruno foi mais constante que o Pastor Maldonado, mesmo não chegando na zona de pontuação. Se o Bruno tivesse ganhado a corrida do GP da Espanha talvez as coisas fossem diferentes! Ao contrário que você diz Bruno é um piloto muito competente, se ele não fosse competente a Lotus F1 Team não teria optado por ele para fechar a temporada de 2011!
Se está com saudade do Barrichello você pode ir tranquilamente assistir Stock Car sem problemas!

Ana Carolina disse...

Myn, não vou mais perder meu tempo com este comentário. Moderação de comentários ativada. Agora é assim.
Desculpe a todos que não precisariam que a moderação estivesse ativada para ter seus comentários aprovados mas, infelizmente, por conta de uns, afetamos a todos.

Beijinhos,
Ana

Ana Carolina disse...

E haaaaaaaaaaaaaaja coração como foi dito!!!!!hehehehe
Vou adorar se o Chico estiver certo. Adoraria que o Bruno assinasse com a Force India e, que o contrato fosse logo de 02 anos, pra ele poder trabalhar mais sossegado. Sem pensar o tempo inteiro que no fim do ano o contrato vence. #sonho

Beijinhos,
Ana