quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Vi no Octeto Racing Team...

Temos que levantar as mãos para o céu para as amigas que temos!!!
Visitando o ORT, vi um post que a Ludy fez.
O pessoal do site Los MiniDrivers fizeram um Calendário Sexy 2013 *-*
Simplesmente caiu como uma luva para mim e para a Ana este calendário \O/
O garoto do mês de Maio é o Bruno Senna, mês do aniver da Ana (27/05) e o garoto do mês de Julho é o Kimi Raikkonen, mês do meu aniver (25/07)!!!

Impossivel não babar...
No meu calendário não teriamos: Tio Schummy, Sebastian Vettel, Lewis Hamilton, Mark Webber e Felipe Massa!
Me surpreendi com: Timo Glock (o que o photoshop não faz...)
Eu iria incluir: Heikki Kovalainen (como esqueceram do chaveirinho finlandês?!), Charles Pic, Jérome D'Ambrósio, Jean-Éric Vergne e Giedo van der Garde...



Beijokas
Myn
;)

Nenhum comentário: