segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O anúncio está próximo


Cyril Abiteboul afirma que time ainda está avaliando suas opções para o ano que vem, mas decisão final deverá sair em breve.


De acordo com Cyril Abiteboul, novo chefe da Caterham, o time está próximo de oficializar a escolha de seu segundo piloto para a temporada de 2013. Até o momento, apenas Charles Pic foi confirmado para o ano que vem, sendo que vários pilotos, como Bruno Senna, Luiz Razia e Giedo van der Garde são cotados para o outro cockpit.
Em entrevista ao site oficial da F1, o dirigente francês afirmou que o time ainda está avaliando suas opções, mas que a escolha final será feita em breve. “Há opções diferentes. Uma delas é alguém com quem poderíamos aprender e usar como referência. Outra opção, mais radical, é aceitar que 2013 será um ano de transição, onde estruturaríamos a equipe antes de chegar a uma estabilidade maior em 2014. Há ambos os casos de candidatos e estamos próximos de tomar uma decisão”, comentou.
Abiteboul também elogiou Pic e previu que o francês, com um ano de F1 de bagagem, mostrará ainda mais potencial em 2013. “Charles é uma promessa extremamente empolgante. Em seu primeiro ano de F1, ele foi rápido de maneira imediata. Nos circuitos onde ele já havia corrido, foi particularmente forte, o que nos diz que, em 2013, ele será ainda mais rápido, já que terá um ano de experiência em seu currículo”, avaliou.
“Ele fez sua primeira visita à fábrica na semana passada e impressionou a todos não só com seu conhecimento sobre o carro, mas também sobre engenharia. Isso mostra que ele não só entende de corridas, mas também de como extrair o máximo de seu carro.”

Fonte: Tazio

*****

Beijinhos,
Ana

Um comentário:

Myn disse...

O que me corta o coração é não termos o Kova ano que vem no grid!
=(