segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Com apenas três opções, Bruno Senna e Luiz Razia ainda lutam por vaga na F1

As chances de mais um piloto do Brasil correr na temporada 2013 da Fórmula 1 diminuem a cada novo anúncio, mas Bruno Senna e Luiz Razia ainda brigam por uma vaga. Com Felipe Massa garantido na Ferrari, os outros dois brasileiros ainda têm esperanças de não deixar o compatriota representar sozinho o País em 2013.


Depois dos anúncios desta semana da permanência de Romain Grosjean na Lotus e da efetivação de Max Chilton como titular da Marussia, restam apenas três vagas sem dono na categoria. Duas na Force India e uma na pequena Caterham, ao lado do francês Charles Pic.
A concorrência na Force India é forte para os brasileiros. Apesar de não estar oficializado, a chance de o britânico Paul di Resta permanecer no time é enorme. A outra vaga é disputada pelo experiente Adrian Sutil e pela promessa Jules Bianchi, o favorito para ficar com a vaga.Bruno Senna e Razia correm por fora na equipe indiana.
A situação parece mais fácil na Caterham, pelo menos para Bruno Senna, já que a equipe manifestou interesse em poder contar com seu trabalho em 2013. Na última quarta-feira (19), Cyril Abiteboul, chefe do time, afirmou que Senna é um dos nomes cotados para a vaga. “Estamos buscando o piloto certo que possa fazer o Pic crescer, já que ele tem 21 anos e precisa ganhar experiência. Já mostramos nosso interesse em três candidatos, um deles é o Senna", afirmou.
Fonte: Esportes Ig

Nenhum comentário: