terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bruno Senna está entre Force India e Caterham


Force India ou Caterham. Uma destas duas equipes será o destino de Bruno Senna caso ele continue na Fórmula 1 na próxima temporada.
Em negociações com ambos os times, o piloto e seu staff colocaram como prazo para definição o dia 31 de dezembro. A meta é entrar em 2013 com o futuro já definido.
- Tenho de estar em uma equipe que me permita brigar por pontos e estas são as que têm os assentos disponíveis - afirmou.
A indefinição, entretanto, não preocupa o piloto que defendeu a Williams nesta temporada.
- Dormir nunca foi um problema, claro que adoraria estar com a situação resolvida, mas isso não me tira o sono - afirmou Senna, que neste domingo participou de uma clínica de tênis ao lado de Thomaz Bellucci, Tommy Haas e Cezar Mutante, do UFC.
Bruno também disse que só teve ciência de que não continuaria na Williams ao fim do campeonato. Até então, a disputa era franca com Valtteri Bottas. O finlandês usou o carro de Bruno em 15 dos 20 primeiros treinos livres de sexta-feiras.
- A gente estava na batalha até o final, mas sabia que ia ser difícil. Perder um treino nas sextas-feiras, deixou minha situação um pouco complicada - disse o piloto.
Senna, que também testou uma Merceedes na DTM, não descartou correr na categoria de turismo do ano que vem.
- É preciso abrir o leque de opções - afirmou
Fonte: Sky Sports

*****

Beijinhos,
Ana


Nenhum comentário: