quarta-feira, 25 de julho de 2012

Williams está em busca de recuperar terreno perdido na Hungria

Equipe marcou somente quatro pontos nas últimas cinco provas. Concorrência vem crescendo forte para cima do time de Grove.

A equipe Williams pretende contar com a "experiência" de Bruno Senna e a sensação positiva de Pastor Maldonado para se dar bem no Grande Prêmio da Hungria, em Hungaroring, palco da corrida deste fim de semana da Fórmula 1.
Desde a vitória de Pastor Maldonado na Espanha, que a Williams não consegue efetuar um bom resultado quando a bandeira quadriculada é flamejada. Além de ter perdido a sexta posição - por muito - da Sauber no campeonato desde então, agora é fortemente ameaçada pela Force India. Nos últimos cinco GPs, a Williams marcou somente 4 pontos contra 28 da Force India. Placar atual é 47 a 46 para a Williams, sétima no campeonato de construtores.
Senna acredita que pode sim voltar a trazer um bom resultado para a Williams, já que teve boas atuações em Hungaroring quando ainda pilotava em categorias de base: "Tive dois pódios na Hungria quando andei de GP2 e acho que tenho um conhecimento razoável da pista, por isso espero ter uma boa corrida lá", disse Senna ao TotalRace.
Já Maldonado espera somente manter o bom ritmo que vem conseguindo, já que consegue apresentar isso nas classificações e no início da corrida, mas nunca no final.
“Acredito que no GP da Hungria estaremos andando em boas posições, como fizemos aqui. Teremos um carro competitivo e constante. Quero manter o ritmo como fizemos no início da prova da Alemanha, quando éramos melhores que Mercedes, Force India e Mark Webber", finalizou.
Fonte: TotalRace
*****
Bjinhos,
Ana

Nenhum comentário: