quarta-feira, 17 de março de 2010

Temporada, para nós, começa na Austrália

Em sua coluna para o site GPUpdate.net, Bruno Senna, da Hispania, admitiu que o fim de semana do GP do Bahrein serviu apenas como um teste para a escuderia espanhola.


Motivado, no entanto, o brasileiro afirmou que "só há como melhorar" e que a temporada da equipe, de fato, começa na Austrália.

"No Bahrein, vi um lado totalmente diferente para as corridas de automóveis. Anteriormente, eu sempre tive carros que estavam prontos e testados, mas a sexta-feira foi meu primeiro dia como piloto de teste", admitiu.

"Vocë nunca percebe o quanto acontece nos bastidores de uma equipe de F-1, mas aprendi muito sobre como trabalhar com todos, o que é extremamente importante."

"Após este difícil mas muito útil fim de semana no Bahrein, vamos para a Austrália. Em Albert Park, planejamos ter um fim de semana muito mais completo. Estamos levando toda a experiência adquirida em Sakhir para Melbourne, então haverá uma grande melhora na maioria das áreas, aprendendo mais sobre o desempenho do carro. Todo o procedimento será diferente."

"Nós aprendemos muito e só podemos melhorar. A partir de Melbourne, queremos chegar mais perto das novas equipes e, eventualmente, desafiá-las e vencê-las. A temporada começa na Austrália!", encerrou o brasileiro.

Nenhum comentário: