quinta-feira, 18 de março de 2010

Chefe da Hispania: "GP do Bahrein foi dia mais difícil"

Colin Kolles, chefe da equipe HRT, reconheceu que o GP do Bahrein, realizado no último domingo, foi o final de semana mais difícil para ele, já que o carro do time de Bruno Senna e Karun Chandhok ficou pronto horas antes de irem à pista.


Kolles foi contratado por Jose Ramon Carabante, novo dono da extinta Campos, e teve somente alguns dias para "colocar a casa em ordem" e aprontar o carro a tempo.

"Foi o final de semana mais difícil que já tive, e já tive muitos. Foi um período complicado porque tínhamos que fazer uma operação, como uma cirurgia, onde você não pode perder nada", afirmou.

Questionado se o fato de estar presente no grid já representou uma vitória, Kolles foi enfático: "Claro, com certeza. O ponto é que as pessoas precisam perceber qual era o estado da equipe três semanas atrás. Vocês podem perguntar à Dallara, à Cosworth, Xtrac, McLaren Electronics..."

Para o dirigente, no entanto, o período mais turbulento já passou e agora o momento é de melhorar o carro para as próximas etapas.

"Espero que as outras corridas não sejam tão difíceis. É óbvio que a F-1 é um negócio complexo e tudo é complicado, mas penso que isso já foi um bom desafio. Ainda há muitos por vir, mas este foi o maior_ fazer em poucas semanas o que alguns fazem em um ano."

Nenhum comentário: