quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Feliz Aniversário Bruno! \o/

Hoje é um dia mais do que especial. É o aniversário do cara que tornou tudo isso aqui possível. Sem ele não existiria o BSB, não existiria a parceria Myn+Ana, algumas amizades não seriam possíveis e teríamos muito menos histórias para contar.

É Sr. Bruno Senna, o senhor pode até não saber, mas é a razão de muita coisa. E é por isso que hoje estamos aqui, pra te dizer algumas coisinhas! ;)

A primeira delas?! Um sonoro MUITO OBRIGADA!!! Sim! É isso mesmo!! Somos muito gratas por ter entrado em nossas vidas e ter dado um pouco mais de emoção a elas! São tantos momentos que você nos proporciona! Muitas alegrias, algumas decepções... Mas faz parte do jogo, a vida é assim, cheia de altos e baixos.
E o que dizer dos amigos que você nos deu?! A parceria do blog, não seria possível se não fosse você! E as histórias?! Nossa,  temos tantas pra contar, desde de ficarmos no twitter conversando pra não dormir durante um GP de madrugada, até a um telefonema da Myn direto de Interlagos só pra que eu pudesse ouvir a largada das 6 Horas de São Paulo. É cara, você fez isso... E é por essas e outras que te agradecemos!

A segunda coisa que temos pra dizer é que nos temos um ORGULHO IMENSO de você! Orgulho do profissional que você é, orgulho da sua pessoa e  da sua história.
Você fez as suas escolhas, lutou por elas, venceu e construiu uma carreira linda.
Você faz o que você ama, e não importa em qual categoria você esteja, você só quer fazer o que ama e fazer da melhor maneira possível. Você não desiste. Luta, aprende, se esforça e dá o seu melhor, independente das críticas e comparações. Como você mesmo diz, você é o Bruno, você faz a sua carreira, você faz a sua história. E nós temos um tremendo orgulho dela!!

E por último, mas não menos importante queremos te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Que Deus esteja sempre com você, te abençoando, protegendo e te guiando para que você possa alcançar todos os seu objetivos.
Que você continue esse cara determinado, apaixonado pelo que faz e de bem com a vida.
Conte sempre com a nossa torcida e o nosso carinho. Estaremos sempre do seu lado!!

E pra comemorar, eu e a Myn juntamos nossas fotos preferidas nesses dois mosaicos lindos!!

Feliz Aniversário Bruno!! \o/

Fotos Ana

Fotos Myn

Nenhum comentário: