quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal!!

FELIZ NATAL, GALERA!!!!

Queremos desejar a vocês, queridos leitores, um Natal maravilhoso, repleto de amor, carinho, paz, alegria e união. Que renasçam  em nossos corações a ESPERANÇA, a FÉ e o AMOR, e não esqueçamos do verdadeiro sentido do Natal: O (re)nascimento do Menino Jesus, que vem nos trazer uma mensagem de paz, alegria, amor, união e fé.

Esses são os nossos mais sinceros votos à todos vocês que, em algum momento, reservam um pouquinho do seu tempo para visitar nosso cantinho. Muito obrigada pelo carinho! Se o BSB existe é por causa de vocês, que vem até aqui buscar informações sobre o Bruno, que acreditam e gostam do nosso trabalho que é feito com tanto carinho!

Em 2015, estaremos cada vez mais juntos na torcida pelo Bruno! \o/\o/

P.S.: Ok, eu sei que o sentido do Natal é o (re)nascimento do Menino Jesus, como eu disse acima, mas dá pra resistir a um Papai Noel desses?! ;)

Ah, esperamos que esse Papai  visite a casa de todos vocês!! ;)


Ah, deixo pra vocês também uma música de Natal (não podia faltar , né?), cantada pela minha mais nova banda favorita a JamZ!!! (Ok, quem está escrevendo é a Ana, falo por mim no quesito banda favorita! Preciso explicar, antes que a Myn me mate..rsrsr  :P )




Beijinhos,
Ana e Myn




Nenhum comentário: