quinta-feira, 24 de julho de 2014

Feliz Dia do Amigo!


Gente, o dia do amigo foi dia 20/07, tô atrasada eu sei... Mas uma data como esta precisa ser lembrada não é mesmo?!

Deixo para vocês um textinho que postei no meu face em agradecimento à todos os meus amigos.

Beijinhos pra vocês e boa tarde! :)

"Aos amigos que me aturam todos os dias e que compartilham das minhas loucuras, obrigada pela paciência e companheirismo.

Aos amigos que há muito não vejo e quase não falo, obrigada por existir. Embora tenhamos pouco contato vocês são muito importantes pra mim.

Aos amigos que viram a noite conversando comigo pelo WhatsApp, obrigada pela diversão e companhia. 

Aos amigos que nunca conheci pessoalmente mas que estão sempre perto, obrigada pelo carinho.

Aos amigos que apesar da distância, se fazem presentes, obrigada pelo carinho e atenção.


Aos amigos que ouvem meus desabafos, meus medos, minhas inseguranças. Que dividem comigo minhas alegrias e conquistas, e não reclamam de eu estar contando isso às três da manhã, meu muito obrigada! Vocês além de uns amores são mega pacientes!

Aos amigos que me dão esporros e conselhos (seja pessoalmente, pelo whats ou telefone), que brigam e tudo por minha causa, obrigada pela preocupação.

À internet, essa coisa linda, meu obrigada pelos amigos que você me deu! São vários, cada um com seu jeitinho, seu sotaque, de cada cantinho desse meu Brasil e do mundo!

Aos amigos que, mesmo perto estão longe, obrigada pelo que me ensinaram. Talvez hoje, amigo não seja a melhor palavra para definí-los, mas um dia foi, então...

À amiga que está sempre disposta a me ouvir, mesmo quando eu não estou muito a fim de falar, obrigada pela paciência, dedicação, carinho e atenção.

Ao amigo que está sempre comigo, me dando força, me mostrando o caminho, me ensinando a nunca desistir. A Ele que sempre me ouve, mesmo quando estou em silêncio, e que sempre quer o melhor pra mim, meu MUITO OBRIGADA POR TUDO!

À todos os meus amigos, meu muito obrigada por estarem em minha vida! Vocês são parte muito importante de mim! :)"

Beijinhos,
Ana


Nenhum comentário: