segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Senna afirma que Vettel não o viu em acidente que quase custou tricampeonato do alemão


Quase que Bruno Senna se tornou pivô da decisão da temporada 2012 da F1, neste domingo (25). Ainda na primeira volta do GP do Brasil, o piloto brasileiro se envolveu em um acidente com Sebastian Vettel na curva do Lago.

Enquanto o alemão conseguiu voltar e, posteriormente, conquistar o tricampeonato, o piloto da Williams foi obrigado a abandonar a prova.
Ao chegar aos boxes, o brasileiro disse que o piloto da Red Bull foi o culpado pela batida, já que não deve tê-lo visto quando brigava por posição com Paul Di Resta.

“Foi uma boa largada, e eu comecei a pressionar Di Resta na curva do Lago. Infelizmente, Sebastian estava do lado de fora, mergulhou na tangência da curva e, obviamente, não me viu, então a batida foi tão forte”, declarou.

Apesar da frustração por terminar a corrida antes do esperado, o brasileiro se mostrou conformado com o resultado. “Eu rodei e fui batido por Sergio Pérez. Não era o fim de GP do Brasil que eu queria, mas algumas vezes isso acontece nas corridas”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

*****

Beijinhos,
Ana

Nenhum comentário: